sexta-feira, 23 de julho de 2010

Viajando



esses estão indo para Brasília

4 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Me chamo Anie, sou blogueira e estou inaugurando uma loja virtual (em breve o site ja vai estar pronto).
    Estou em buscas de novas parcerias, e como encontrei vc no Flickr e achei seus produtos lindos, resolvi entrar em contato.
    Gostaria de saber se vc tem interesse em anunciar seus produtos na minha loja, assim poderemos combinar algo :D

    Obrigada
    anie.talasca@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. OLHA MEUS BONECRINHOOOOOOOOSSSSS
    CHEGARAM! SÃO LINDOS!!!
    Mandei fotos pra vc!
    depois olha no seu e-mail!
    Bj grande: SUPER RECOMENDADO!
    De uma pelotense desgarrada que agora mora em Brasília: Beatriz (e nossa gatinha Coisinha)

    ResponderEliminar
  3. Ebaaaaaaaaaaaaaaaa brigadaaa
    ai adorei as fotooos \o/

    Beijaaaaaaooo

    ResponderEliminar
  4. Nossa, que coisas fofas vc faz... lindo, lindo!
    Bjos e boa semana!
    Andreia
    http://artedacaixa.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por nos visitar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...