sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Campanha de Natal Tanlup




Genteee a Tanlup, que um espaço pra achar de tudo, inclusive os Meus BonecRinhos, tipo moda, música, arte, artesanato, ta com uma campanha: Campanha de Natal Tanlup
Meus Bonecrinhosé pra apoiar o pequeno lojista... a minha loja ta realmente pequena ainda lá... mas assim que der eu vou colocar muitos produtos lá...
mas dá pra conferir por aqui http://www.tanlup.com/ os muitos produtos que tem lá, e são lindos.. muita gente talentosa...

e aí que essa campanha vai sortear muitos brindes... mas tem regras pra quem quiser ganhar... como divulgar no seu blog, no twitter...

pra saber mais é só clicar nesse link: Campanha de Natal Tanlup que já vai direto pra página

vamos ajudar os pequenos lojistas assim como eu... \o/
e quem sabe até levar uns brindes.. que aliás são lindos...

Beijaooo

1 comentário:

  1. Olá, vim divulgar oSorteio do meu blog
    Um Secador Rosa e um Perfume Adidas
    Participe Clicando AQUI

    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada por nos visitar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...