quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Novidades

Gente, desculpem por andar um pouco sumida
estou trabalhando em coisas novas pra trazer surpresas pra voces
\o/
ganhei uma maquina overlock do meu pai, e estou treinando nela...
aí já viram né.. hoje já nao lembrava mais como que enfiava a linha... uma das linhas.. hahaha

mas é o jeito.. treinar, praticar, aprender, e fazer o que a gente gosta
pois o objetivo dos bonecrinhos é deixar o mundo mais corolido e alegre

amanhã eu posto algumas novidades, e alguns produtos pendentes que já falei aqui... não coloco hoje porque minha câmera ficou sem bateria bem na hora de passar as fotos pro computador..
mas aguardemm

estamos trabalhando no site também... então... muita coisa boa

beijoca pra todos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por nos visitar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...